sexta-feira, 10 de maio de 2019

Short News | notícias curtas

CENÁRIOS MEDIÁTICOS
Ana Lúcia Sota, estudante do quarto ano de Jornalismo na UNISO, em Sorocaba, está fazendo um trabalho de pesquisa em grupo sobre a mídia em Tatuí para a disciplina de Cenários Mediáticos. 

HIPISMO
O Centro Hípico de Tatuí recebe neste sábado, 11/05, a partir das 9 horas, a IV Etapa do Campeonato de Salto Regional Vale do Tietê, promovido pela Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural. O Centro Hípico fica no trevo da Ceagesp.

CINE SESI-SP NO MUNDO
O Sesi de Tatuí (Avenida São Carlos, 900, Vila Doutor Laurindo) apresentará na próxima quinta-feira, dia 16, às 14h30, o filme Alfie, o Pequeno Lobisomem - Dolfje Weerwolfje (Países Baixos, 2011) que recebeu o prêmio de melhor filme infantil no festival de Talín. Exibição digital, colorido, legendado em português, Aventura, 89 minutos. Direção: Joram Lürsen. Elenco: Ole Kroes, Maas Bronkhuyzen, Remko Vrijdag 

EDUCAÇÃO AMBIENTAL
A Prefeitura de Iperó lança o Programa de Educação Ambiental voltado para crianças de 7 a 9 anos com o objetivo despertar interesse e preocupação com o meio natural. Os alunos terão acesso a conteúdos sobre biodiversidade, reciclagem, arborização, crimes ambientes, solo, água, ar, fauna, flora, poluição, desmatamento e extinção de animais. Entre as atividades estão a confecção de painéis informativos, teatro, criação de lixeira para coleta seletiva, coleta e plantio de sementes, além de visitas técnicas a Estação de Tratamento de Água (ETA), à Floresta Nacional de Ipanema (Flona), ao Zoológico de Sorocaba e observação de soltura de animais silvestres com a Polícia Ambiental de Tatuí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário