sábado, 25 de maio de 2019

Short News | 24/05/2019 | notícias curtas de Tatuí e região

FUNCIONALISMO MUNICIPAL
Assembleia do Sindicato dos Servidores Municipais de Tatuí realizada nesta sexta-feira, no prédio do Nebam, rejeitou proposta da prefeita Maria José de reajuste salarial de 3%. Categoria quer o índice acumulado dos últimos doze meses do INPC: 5,07%, entre outras reivindicações.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
A APAE Tatuí, colocando a Transparência como palavra de ordem em todas as suas ações, está convidando o público para participar, nesta segunda-feira (27), às 18h30, da sua reunião de prestação de contas, com apresentação dos relatórios relativos ao ano de 2018.

SERVIÇO MILITAR
A Junta do Serviço Militar de Tatuí passou por uma inspeção, nesta quinta-feira (22/05), realizada pelo 1º tenente Luiz Fernando Antunes Ferreira, delegado da 15ª Delegacia do Serviço Militar de Itapetininga. De acordo com o secretário da Junta do Serviço Militar de Tatuí, Márcio Aparecido Vieira, essa é uma inspeção de rotina e concluiu que a Junta local está com toda a documentação em ordem.

COMPRA DE VOTOS
O TSE declarou válida, em julgamento realizado na terça (21), a gravação realizada em convenção partidária, por um dos interlocutores e sem autorização judicial, que serviu de prova para o TRE/SP condenar os políticos Ércio de Oliveira Giriboni e Marcelo Nanini Franci, de Itapetininga, por abuso de poder econômico e compra de votos.

TAÇA BAND
Tatuí havia conquistado classificação à segunda fase da Taça Band de Futebol de Base em todas as categorias: sub-7, sub-9, sub-13 e sub-15, na série ouro, e sub-11, na série prata. Porém, acabou eliminada em todas as categorias em confrontos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário