Nosso Jornal Online

Tatuí, 


terça-feira, 21 de maio de 2019

Short News | 21/05/2019 | notícias curtas

CORRIDA DE RUA
No sábado, dia 18, a corredora tatuiana Sabrina Lazzari participou da segunda maior prova de rua do país, a 10 km Tribuna FM de Santos. Segunda a organização, foram mais de 20 mil inscritos. A corredora da Contra Tempo Running foi muito bem e completou a prova conquistando o seu recorde pessoal (RP) na distância.

CORTE DE ÁRVORES
Populares preocupados com o corte de árvores nas ruas da cidade, fotografam os tocos deixados e indagam os motivos da supressão. Alguns casos foram devidamente autorizados pelos técnicos da Secretaria do Meio Ambiente, mas muitos outros não. Outra indagação é quanto à não retirada da parte baixa do tronco e, consequente, não reposição do espécime.

PINHEIRÃO
A Prefeitura não expôs detalhadamente à população o que será retirado da Praça Martinho Guedes. Há uma particular preocupação quanto ao Pinheirão, o primeiro cartão postal da cidade. Parece que o canteiro que circunda a araucária será retirado, o que não deveria ser feito sem antes dimensionar o impacto que terá sobre a saúde da planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário