domingo, 19 de maio de 2019

Short News | 19/05/2019 | notícias curtas

ORQUESTRANDO O BRASIL
Foi antecipada a assinatura do convênio entre o Conservatório de Tatuí e o projeto Orquestrando o Brasil, do maestro João Carlos Martins. A solenidade deve acontecer na quarta-feira, 22, às 11h30. 

TRÁFICO NA VILA ESPERANÇA
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas na Vila Angélica, na sexta-feira (17). Durante vistoria pessoal em um dos menores, 10 porções de cocaína e R$ 75 foram encontrados no bolso dele. Com o segundo adolescente, foram achadas outras quatro porções de cocaína e R$ 35.

PELÚCIAS DA DISNEY
A Coop – Cooperativa de Consumo inicia a campanha de selinhos de descontos. Desta vez, em parceria com a BrandLoyalty – multinacional em fidelização de curto prazo, a rede de supermercados traz pelúcias dos personagens da Disney, a Pua – Moana, Simba – Rei Leão, Dumbo, Marie – Os Aristogatas e a Dama – Dama e o Vagabundo.

URBANISMO
Mara Melo, ex-prefeita de Araçoiaba da Serra, esteve na tarde deste sábado, 18, na Casa da Práxis, em Tatuí, participando de um Laboratório de Urbanismo e Sustentabilidade, trazendo sua experiência na formulação do Plano Diretor daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário