terça-feira, 21 de maio de 2019

Praça da Matriz recebe atividades do Dia do Brincar no sábado

Evento terá início às 9h com encerramento previsto para as 14h.



No sábado (25/05) será realizada a terceira edição do Dia Mundial do Brincar, promovido pela Prefeitura de Tatuí, com diversas atividades, brincadeiras e doces.

O evento terá início às 9h, na Praça da Matriz, com encerramento previsto para as 14h. Na ocasião, serão distribuídos algodões doces e pipoca. As crianças poderão aprender se divertindo com a vasta quantidade de brincadeiras preparadas pela equipe de organização do evento.

Entre as atividades previstas para esta edição do Dia Mundial do Brincar em Tatuí estão pintura facial, pular corda, chute ao gol, brincando e aprendendo, bola ao cesto, cantinho do bebê, massa de modelar, brincando com histórias, pinturas, oficina de brinquedos, dama e xadrez, além da apresentação do Cordão dos Bichos Mirim.

Promovido com a supervisão das professoras Maria Elisa Machado de Almeida e Ana Paula Cunha de Miranda, o evento busca o resgate de brincadeiras, jogos e canções tradicionais, por compreenderem o valor prazeroso e significativo dessas atividades para o desenvolvimento pleno das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário