sexta-feira, 3 de maio de 2019

Noma retoma construção de fábrica em Tatuí

A fábrica deverá gerar 250 empregos diretos e 600 indiretos

Foto: Divulgação ? Prefeitura de Tatuí

Na sexta-feira (26/04), a prefeita Maria José Vieira de Camargo, acompanhada do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, esteve em visita à empresa Noma, que retomou neste ano a construção de sua unidade em Tatuí.

O diretor da empresa, Paulo Shinta Shiozaki, explicou que até o próximo mês de setembro, toda a documentação da empresa estará pronta. A retomada das obras permitirá que a Noma comece a produzir carrocerias já no início do próximo ano. A previsão é que entre junho e julho do ano que vem, a unidade local estará fabricando mais de 30 carrocerias por dia, em dois turnos de trabalho.

A fábrica irá gerar 250 empregos diretos e 600 indiretos. O investimento da empresa na obra é de R$ 115 milhões. A área é superior a 23 mil m2 e as obras tiveram início em 2015. Segundo o diretor da empresa, a crise econômica em que o Brasil mergulhou nos anos seguintes atrasou o cronograma. O diretor da Noma ainda revela que a empresa negocia com unidades parceiras a instalação das prestadoras de serviço em sua área, numa modalidade de "condomínio". Em duas situações, as negociações estão avançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário