quinta-feira, 16 de maio de 2019

Inscrições para o Programa de Trainee do Grupo CCR vão até o dia 30

Programa tem  duração de oito meses

16/05/2019 | O Grupo CCR abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2019, no começo deste mês. O programa tem duração de oito meses, com uma programação multidisciplinar para incluir a imersão dos participantes nos negócios do Grupo CCR, e ações de desenvolvimento. As inscrições estão disponíveis até o dia 30 deste mês pelo site.

O processo seletivo foi dividido em seis etapas com requisitos específicos para participar. Os candidatos devem ter concluído a formação superior, nos dois últimos anos, em cursos como administração, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, sistemas de informação ou análises de sistemas. Nível de inglês avançados e disponibilidades para mudanças de cidades e viagens também são outras exigências do Grupo CCR.

Os benefícios oferecidos pela companhia incluem assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, previdência privada e Participação nos Lucos e Resultados (PLR).

De acordo com Márcia Takayanagi, Superintendente de Gestão de Pessoas do Grupo CCR, o recrutamento de novos talentos é uma parte essencial para o crescimento do Grupo.

– O programa então oferece oportunidades não apenas para os jovens, mas também para a companhia ao atrair muitos talentos que farão a história da companhia daqui em diante – explicou a superintendente.

Os candidatos que forem aprovados nas seis etapas do processo seletivo podem realizar atividades como trainee nas unidades das seguintes cidades Tatuí, Jundiaí, Santa Isabel, Salvador, Ponta Grossa, Tatuí (já disse), Barueri e São Paulo.

O projeto é desenvolvido pelo Grupo CCR em parceria com a Cia de Talentos na atração e seleção dos profissionais. Site para as inscrições é http://grupoccr.grupociadetalentos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário