sexta-feira, 24 de maio de 2019

Idoso é achado morto em Itapetininga com golpes de enxada no pescoço

Vítima de 62 anos foi achada na cozinha, no bairro Tupy, em Itapetininga; enxada foi apreendida. Polícia suspeita de latrocínio, pois carro foi levado.

Por Beatriz Buosi, TV TEM, com edição do DT

Homem de 62 anos foi achado morto em Itapetininga — Foto: Reprodução/TV TEM

23/05/2019  | Um idoso de 62 anos foi achado morto dentro de casa com golpes de enxada no pescoço, nesta quinta-feira (23), no bairro Tupy, em Itapetininga.

Segundo um morador contou para a TV TEM, o idoso Luiz Gonzaga Marques de Oliveira costumava ir todos os dias à igreja e a última vez foi terça-feira. Como não viu Luiz por dois dias, ele afirma que desconfiou que poderia ter acontecido.

Idoso é achado morto em sítio com golpes de enxada no pescoço em Itapetininga

O corpo foi encontrado na cozinha. Segundo a polícia, o idoso morava sozinho e teria sido morto com golpes de enxada no pescoço. A ferramenta usada no crime estava com marcas de sangue e foi apreendida.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte, já que os policiais encontraram só um dos carros da vítima no sítio.

O outro veículo, que também seria dele, foi encontrado abandonado no bairro Vila Santana. O caso foi registrado. Nenhum suspeito foi identificado.

Vítima foi achada dentro de casa com golpes de enxada no pescoço — Foto: Reprodução/TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário