segunda-feira, 13 de maio de 2019

Guarda Civil de Iperó intervém a ameaças contra Escola

A Prefeitura de Iperó, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), tomou conhecimento das ameaças contra a Escola Estadual Gaspar Ricardo Júnior na manhã desta segunda-feira (13).

Os Agentes de Segurança tomaram as medidas de precaução, indo até a escola estadual no dia de hoje antes de se inciar o expediente escolar.

O Comandante da GCM, além de alertar os responsáveis da escola sobre o caso, foi até a residência do autor das ameaças encontrando facas, um simulacro de pistola e uma máscara.

O indivíduo foi conduzindo pela GCM até a Delegacia junto com o Conselho Tutelar do município e com o seu responsável para a elaboração do Boletim de Ocorrência.

O autor das ameaças alegou que se tratava apenas uma brincadeiras e que não havia nenhuma outra intenção. Apesar disso, após o Boletim de Ocorrência, se iniciará as investigações sobre a ocorrência. 

Como trata-se de uma escola Estadual, os responsáveis estaduais da escola e o Comandante da Polícia Militar do Estado já estão cientes e presentes no caso.

As informações são Guarda Civil Municipal de Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário