terça-feira, 28 de maio de 2019

Equipe sub 23 do Grêmio Barueri treina em Tatuí

Barueri, SP, 28 (AFI) - Após quase três anos afastado das competições, o Grêmio Barueri está de volta. O clube inicia a montagem da equipe sub 23, que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2020.

O elenco começou a treinar em Tatuí, no Centro de Treinamento dos Metalúrgicos, visando a participação no Torneio São Paulo Cup, cuja abertura acontece em junho.

O Barueri, inclusive, já havia retomado as atividades em 2019 com as categorias sub 17 e 20, com participação na Copa Ouro.

De olho na quarta divisão paulista, o time da Grande São Paulo anunciou a contratação de Matheus Masseratti de apenas 17 anos - o garoto vai disputar o Torneio São Paulo Cup Sub 20 em Tatuí.

"O Matheus já se apresentou ao Grêmio Barueri e está treinando para a competição. Ele tem idade para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que o clube vai participar em janeiro, sendo sede. Está muito feliz pela oportunidade recebida e terá muito sucesso nas competições futuras", projetou o empresário Thiago Sena.

Matheus Masseratti é contratado pelo Grêmio Barueri

FORMAÇÃO

Masseratti foi formado nas categorias de base do Jabaquara-SP, time da Baixada Santista, e esteve treinando com elenco do Santa Helena-GO na disputa da Divisão de Acesso em Goiás.

Simultaneamente, surgiram situações em clubes de São Paulo e, semanas depois, acertou sua vinda ao Grêmio Barueri.

Assim, Matheus ganha a oportunidade de atuar em uma competição sub 23, além de ter idade para Copa São Paulo de 2020 e Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário