sexta-feira, 24 de maio de 2019

Dançarino tatuiano participa de reality show do canal GNT

Diddy estará no ar às sextas-feiras, às 22h30, com reprises no sábado às 02h da madrugada e às 14h da tarde

Programa 'Me Deixa Dançar'. Diddy é o quarto da esquerda para a direita entre os que estão agachados (foto: GNT/Divulgação)

O dançarino tatuiano Diddy estará participando dos próximos programas do reality Show ME DEIXA DANÇAR, do canal GNT. O programa vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, no canal GNT (Globosat), com reprises no sábado às 02h da madrugada e às 14h da tarde. A direção do programa é assinada por Carla Barros e é produzido pela Moonshot Pictures!

Diddy

Diddy (Diego Alves de Figueiredo) tem 23 anos, dança desde os 13 anos de idade, faz aulas de jazz, ballet clássico e danças urbanas no geral.

Já participou de grandes espetáculos de dança e competições em Tatuí e região, como Cerquilho, Boituva, Barra Bonita e Capão Bonito.

Tem trabalho voltado para a arte de DRAG QUEEN. Sua Drag é há três anos apresentadora oficial do #MOVIMENTA - Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí, e surgiu depois de participar do grupo Garagem e Cia e do extinto grupo Terceiro Sinal, onde aprimorou, com os jogos cênicos, seu talento e facilidade de trabalhar com humor e comunicação. Também já participou de oficinas de Drag em Campinas e Sorocaba. Faz apresentações em eventos da cidade que englobam a arte da dança, teatro, poesia e música.

Diddy participa agora de uma competição de dança (reality show) que promete mostrar muita diversidade e revelar muitos talentos. Comandado por Lore Improta (dançarina e digital influencer) e Just Neto (coreógrafo), eles tem o auxílio dos coreógrafos Alline Azevedo (que participará do time do Justin) e Deco Amorim (da equipe de Lore). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário