terça-feira, 14 de maio de 2019

COOP inscreve para cursos gratuitos. Bolinho caipira é um deles.

A partir do dia 23 de maio (quinta-feira), a Coop – Cooperativa de Consumo estará com inscrições abertas para o Ciclo de Palestras, um programa que exercita o 5º princípio cooperativista - educação, formação e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados. 

Em junho, os temas abordados serão: bolinho caipira e pé-de-moça, Dia dos Namorados – varal Love, arroz caipira, amendoim praliné, pé-de-moleque e marcador de página de abacaxi.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser realizadas gratuitamente pela Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. As aulas acontecerão nas lojas Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra, 772 – Centro) e Onze de Agosto (rua XI de Agosto, 3045). A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

No decorrer de 2018, mais de 6,4 mil cooperados participaram de 340 palestras e cursos ministrados nas unidades da Coop. Segundo Luciana Benteo, analista de responsabilidade social, o propósito do Ciclo de Palestras é levar conhecimento aos participantes. “Nossa missão não é de formação profissional, mas despertar interesse para que o cooperado procure novas habilidades que poderão servir de fonte de renda para reforço do orçamento doméstico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário