sábado, 25 de maio de 2019

CEU apresenta palestra sobre Legislação Ambiental e Preservação da Biodiversidade

Evento acontece no dia 3 de junho, às 19 horas, aberto ao público. Inscrição até 30 de maio.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizará, no dia 03/06 (segunda-feira), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), a palestra "Legislação Ambiental e a Preservação da Biodiversidade", ministrada pela Polícia Ambiental, como parte do cronograma da "Semana do Meio Ambiente".

O público alvo da palestra são professores e estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior. Na ocasião, será explicado como é realizado o trabalho da Polícia Ambiental no município de Tatuí, e haverá uma explanação a respeito das leis vigentes atualmente, no que diz respeito à preservação da biodiversidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima quinta-feira (30/05), pelo e-mail: educambiental@tatui.sp.gov.br. Será emitido um certificado para todos que se inscreverem e participarem da palestra.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena.

Semana do Meio Ambiente 

A "Semana do Meio Ambiente" em Tatuí terá início no dia 3 de junho (segunda-feira) e terminará no dia 7 de junho (sexta-feira). Durante toda a semana, serão promovidas diversas atividades, como palestras, visitas monitoradas e plantio de mudas, com o objetivo de conscientizar os participantes sobre a importância da preservação da biodiversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário