terça-feira, 21 de maio de 2019

Centro Cultural abre amanhã a Exposição Coletiva de Artistas Plásticos de Tatuí

Exposição estará aberta ao público de 23 de maio a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h.

14 artistas plásticos do município terão obras expostas no Centro Cultural

Acontecerá nesta quinta-feira (23/05), às 19h, no Espaço de Exposições do Centro Cultural de Tatuí, a abertura da Exposição Coletiva de Artes Plásticas, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A exposição tem o intuito de homenagear os artistas plásticos tatuianos.

Ao todo, 14 artistas plásticos do município terão obras expostas no evento. O Departamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí abriu um edital para a exposição coletiva com o objetivo de valorizar os artistas plásticos da cidade. "Essa é a terceira edição da exposição, que foca na promoção e na valorização das artes plásticas produzidas pelos tatuianos", afirmou o diretor do Departamento de Cultura e gestor do Museu Paulo Setúbal, Rogério Vianna.

Diversas personalidades das artes plásticas de Tatuí disponibilizaram obras para essa exposição, como Ari Hoffmann, Carmelina Monteiro, Célia Marteletto, Diego Dedablio, Edson Alves, Hudson Felipe de Almeida, Maria Eugênia, Maria Godoy, Marileni Zaccarelli, Marli Fronza, Mingo Jacob, Priscila Simões, Rafael Sangrador e Teresinha de Oliveira Pinto.

A exposição estará aberta ao público de 23 de maio a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 19h às 21h, reunindo obras de desenhistas, pintores e escultores de todas as tendências. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12 (a Praça do Pinheirão), no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário