quarta-feira, 22 de maio de 2019

Campanha do Agasalho será lançada em Tatuí no dia 8 de junho

Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), a Campanha do Agasalho 2019 terá início no município no dia 8 de junho, sábado, às 10h,  na Praça da Matriz.

A abertura oficial no Estado de São Paulo foi feita nesta segunda-feira (20/05), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Com o tema "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo", a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário. O principal objetivo é arrecadar itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

Para arrecadação de cobertores, calçados e roupas novas e usadas em bom estado, serão distribuídas 300 caixas de papelão no comércio de Tatuí, nas entidades, escolas, pré-escolas, creches e órgãos públicos. "No entanto, já estamos recebendo, na sede do FUSSTAT, diversas doações de empresas e instituições, entre elas a CCR SP Vias e o Poupatempo", destaca a presidente do FUSSTAT, Sônia Ribeiro.

Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2019 podem ser obtidas com o FUSSTAT pelo telefone: (15) 3305-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário