quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homem é preso por tráfico na Vila Angélica

Do Sorocaba Notícias, com edição do DT

Nesta quinta-feira, 26, em patrulhamento pela vila Angélica, equipes da Guarda Municipal, Romu e Canil, receberam denúncia de um morador informando que um indivíduo residente no bairro havia recebido grande quantidade de entorpecentes para embalar e comercializar. 

As equipes se deslocaram até o endereço informado e avistaram o homem no corredor, segurando uma sacola plástica. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito correu para o fundo da residência, adentrando a um terreno baldio; os guardas acompanharam o indivíduo e, ao abordá-lo, encontraram a quantia de R$ 230,00 reais, e próximo a ele, uma sacola com 92 porções de cocaína. Em vistoria pelo terreno, a cadela Heika localizou escondido entre bananeiras uma sacola contendo uma porção grande e outra menor de maconha, e um vaso com a planta cannabis sativa (maconha).

Diante dos fatos, o suspeito, de 32 anos, e sua esposa foram levados à Central de Flagrantes de Tatuí. Na Delegacia, o homem desferiu chutes e danificou o compartimento de presos. O delegado Silvan Renosto liberou a esposa do homem detido e o prendeu por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da lei 11.343/06, e por dano ao patrimônio público, artigo 163 CP (audiência de custódia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário