quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fusstat confecciona mais de 600 bonecos de meia para as crianças das creches municipais

No Centro de Capacitação do CDHU, o Fusstat prepara o programa Natal Espetacular, reaproveitando garrafas PET para produzir enfeites natalinos para decorar a Praça da Matriz durante o Natal


Na tarde de sexta-feira (21/10), nos Centros de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí da Vila Angélica, Vila Esperança, CDHU, Santa Cruz e Jardim Santa Rita de Cássia, mais de mil pessoas, entre coordenadoras, conselheiras, professoras e voluntários, estiveram engajadas na finalização da primeira etapa do Projeto Boneco de Meia, que utiliza meias doadas que não davam mais para formar o par correto para confeccionar bonecos. Esses bonecos serão doados para crianças de reches municipais.

Neste ano, em apenas oito meses, o projeto conseguiu produzir mais de 600 bonecos de meias. "Nosso desejo é atender quatro creches municipais no Dia das Crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste trabalho e agradecemos a todos que nos ajudaram nessa corrente do bem!", destacou a presidente do Fusstat, Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Ela acrescentou ainda que, nesta semana, no Centro de Capacitação do CDHU, o Fusstat intensificará os trabalhos e formará multiplicadores para o Programa Natal Espetacular, que está reaproveitando garrafas PET para produzir enfeites natalinos que irão decorar a Praça da Matriz durante o Natal deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário