terça-feira, 8 de maio de 2018

Sul-coreano morre prensado em máquina de fábrica em Tietê

Hoon Wong, de 31 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente e as condições de trabalho dos funcionários.

Por G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

Sul-coreano Hoon Wang morreu em acidente em Tietê (SP) (Foto: Divulgação)

08/05/2018 - Um homem de origem sul-coreana, de 31 anos, morreu prensado em um torno mecânico, usado para produzir rolamentos, no fim da tarde desta segunda-feira (7) no bairro Praia Grande, em Tietê.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Hoon Wong, estava trabalhando quando caiu na maquina e ficou preso.

Ainda segundo os bombeiros, outros funcionários acionaram o resgate e, antes da equipe chegar ao local, conseguiram abrir a máquina, que tem aproximadamente três metros de diâmetro, para agilizar o salvamento.

Os bombeiros disseram ainda que o homem chegou a ser levado ao hospital da cidade, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar as condições de trabalho dos funcionários e as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário