quarta-feira, 9 de maio de 2018

Feira do Doce contará com telão para acompanhamento da Copa do Mundo de Futebol

Comtur realizou o 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí nesta terça.

Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, ministrou uma das palestras.

Nesta terça-feira - 08/05, Dia Nacional do Turismo -, às 16h30, no Centro Cultural, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realizou o 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí.

O objetivo do evento é divulgar e expandir o potencial turístico de Tatuí e das cidades da região turística "Raízes do Interior Paulista", atendendo aos profissionais interessados em atuar no mercado turístico. Neste ano, A Feira do Doce coincidirá com a Copa do Mundo e os Jogos Regionais, que serão disputados em Tatuí, Boituva e Cerquilho. A praça deverá receber telão para os jogos da Copa.

O evento começou com duas palestras técnicas: uma sobre 'Destinos', com Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, e a outra sobre 'Mercado e Oportunidades para o Turismo', com Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de SP (ABIH-SP).

Além das palestras, o evento contou com stands de doces, produtos agrícolas, luteria, artesanato, fotografias, pinturas e distribuição de folders de atrativos turísticos. Na oportunidade, o Comtur fez os lançamentos do Selo de Qualidade Turística Ano 2018 e da 6ª Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 06 a 09 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário