Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Veja algumas ideias apresentadas pelos vereadores de Tatuí

Foto: Rosângela Alcarde
1. O vereador Alexandre Bossolan requer que a prefeita Maria José informe à Câmara sobre a ajuda dada à Cooperativa de Reciclagem de Tatuí. A Cooreta está mesmo precisando muito de apoio da municipalidade. 

2. Outro requerimento de Bossolan questiona se houve fornecimento dos EPI e uniformes aos coletores de lixo. Também queremos saber, afinal, temos visto coletores sem uniforme, sem luvas, sem nada de EPI.

3. O vereador Daniel Rezende indicou à Prefeitura a necessidade de instalação de uma praça com playground entre os bairros Residencial Alvorada e Village Engenheiro Campos. Sempre é bom.

4. Daniel ainda requereu informações sobre a possibilidade de se oferecer aulas de natação na piscina municipal. Uma boa ideia.

5. Outro requerimento de Rezende pede informações sobre a existência ou não de programa de distribuição gratuita de aparelhos auditivos no município e se o município teria estrutura para atender aos que necessitam desses aparelhos. Seria justíssimo.

6. O vereador Jairo Martins requer que a Prefeitura informe se existe possibilidade da instalação de um bebedouro público na Praça da Matriz. Pois é, hidratação é saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário