Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Exposição revela os vários ângulos do cotidiano de Tatuí

Exposição coletiva de fotos 'Ponto de Vista' estará em cartaz no Centro Cultural até o dia 20 de abril.


O Centro Cultural Vicente Ortiz de Camargo (antigo Alvorada Clube) realiza até o dia 20 de abril a exposição Ponto de Vista, uma coleção fotográfica pertencente ao acervo cultural da cidade. A mostra apresenta fotos de um concurso realizado em 2011 e que teve como tema "Atrativos turísticos de Tatuí no ponto de vista de cada participante". 

Os critérios de avaliação do concurso foram nitidez, adequação ao tema, originalidade e criatividade, divididos nas modalidades Profissional e Amador. O concurso premiou, na modalidade Profissional, em primeiro lugar, Maria Helena Machado de Almeida, com a obra "Luteria, uma arte em extinção – Oficina de Luteria do Conservatório de Tatuí"; e, em segundo lugar, Maurício Messias, com a obra "Aonde tudo se encontra – Mercado Municipal de Tatuí". Já na modalidade amador, em primeiro lugar, Tamires Contel Plati, com a obra "Beleza que conta história – Casarão dos Guedes"; e em segundo lugar Patrícia Antunes Fogaça de Miranda, com a obra "Sílaba de som - Conservatório de Tatuí".

Na exposição o público poderá conferir fotos de Alexandre Dimas Soares da Silva, Aline Hiromitsu Baltazar, Ana Francisca R. Costa Almeida, Andréia M. Pasqualotto da Cruz, Antônio Aparecido Costa, Aparecida Maria Mendes, Beatriz Gabrielle C. Cavalcanti Orsi, Cleber Ramos Bonfim, Darci Vieira de Miranda Junior, Débora Holtz Franco, Décio Roberto de Almeida, Domingos Jacob Filho, Fábio Cabrera, Flávio Augusto Rosada, José Maria Campos, Juliana Guerra, Kelly Roberta de A. Artuzo, Ludwig Werner Binemamm, Luiz Marcelo da Mota, Marcela Freitas da Mota, Maria Helena Machado de Almeida, Pablo Bercero Ruiz, Patrícia A. Fogaça de Miranda, Rodrigo Eduardo Camargo, Rodrigo Rodrigues de Almeida, Roseli Silva Proença, Simone Messias Israel da Silva, Talita Cristina Leme da Trindade, Thainá Pietrobom Belas, Viviane Pietrobom Belas e Vladimir Lima Ferreira.

A entrada para a exposição é gratuita e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações: (15) 3259-3993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário