terça-feira, 19 de julho de 2016

Sebrae de Tatuí divulga calendário de palestras para o mês de agosto

Comunicação / Prefeitura Tatuí
As ações são voltadas para micro empreendedores e pequenos empresários

O Posto do Sebrae de Tatuí divulgou está semana o calendário de palestras do mês de agosto, direcionadas a micro empreendedores e pequenos empresários. As ações são frutos de uma parceria com a Prefeitura de Tatuí, através da Fundação "Manoel Guedes".

No dia 16 de agosto, a partir das 19h, acontece à oficina, gratuita, com o tema ”Sei controlar meu dinheiro”, para que o microempreendedor entenda a diferença entre o seu dinheiro e o dinheiro da empresa. A capacitação será ministradas na Fundação Educacional “Manoel Guedes”, que fica na Rua Rui Barbosa, 601, no bairro Valinho.

Já nos dias 30 e 31 agosto, das 18h30 às 22h30, será realizado o curso “Vitrinismo”. Os participantes poderão adquirir conhecimentos básicos de exposição de produtos nas vitrines, aplicando técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionas a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado de varejo. O curso tem carga horária de 8 horas e o valor do investimento será de R$ 90,00 e pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. O encontro também será na Fundação Manoel Guedes.

As inscrições devem ser feitas no Posto do Sebrae de Tatuí. O endereço é Rua 15 de Novembro, 491, centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário