sábado, 30 de julho de 2016

Museu Paulo Setúbal tem inscrições abertas para a oficina "Escrita Criativa" com Reynaldo Damazio

O Museu Histórico Paulo Setúbal recebe no dia 05 de Agosto a oficina "Escrita Criativa" com Reynaldo Damazio, da Casa das Rosas!

Inscrição gratuita com nome completo, telefone e email através dos contatos: 32516586 e mhpstatui@gmail.com

Workshop sobre o processo de escrita e a importância da criatividade na construção do texto literário, a partir da leitura e discussão de autores renomados, de prosa e poesia. Também será abordado o papel da leitura na formação de escritores e educadores, com exercícios breves de criação e interpretação de textos, além de uma bibliografia básica indicada aos participantes. Público-alvo: escritores, professores, mediadores de leitura, estudantes de letras e jornalismo, interessados em literatura.

Reynaldo Damazio é editor, crítico literário, escritor e gestor cultural. Foi colaborador do Guia de Livros, CDs e DVDs da "Folha de S. Paulo” e é coordenador do Centro de Apoio ao Escritor da Casa das Rosas. Autor de “O que é criança” (Brasiliense), “Nu entre nuvens” (Ciência do Acidente), “Horas perplexas” (Editora 34) e “Com os dentes na esquina” (Dobra Editorial); organizador, com Tarso de Melo, de “Literatura e Cidadania” (Dobra Editorial); e tradutor de "Calvina" (SM Editora), de Carlo Frabetti, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário