quarta-feira, 27 de julho de 2016

Futsal de Avaré vence nos milésimos finais e enfrenta Tatuí na final dos Jogos Regionais

Avaré Urgente - Nos milésimos de segundos. A equipe de Futsal Masculino de Avaré derrotou o time de Várzea Paulista por 4 a 3 e se classificou para a grande final dos Jogos Regionais da segunda divisão. A partida foi disputada na noite de terça-feira, dia 26, no ginásio Kim Negrão. A semifinal foi uma verdadeira batalha. Avaré jogava sem dois jogadores que foram expulsos nas quartas de final, mas conseguiu se superar e conquistar a vaga para a grande final.

Os avareenses abriram o placar com o atleta Patriarca aos 5 minutos do primeiro tempo. O adversário, Várzea Paulista, empatou aos 7 e acabou virando o placar aos 14 minutos da etapa inicial. Avaré chegou ao empate aos 16 minutos com o jogador Teteu e o primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2.

O segundo tempo foi nervoso, pegado, sendo que os jogadores de Avaré tiveram dificuldades para superar a defesa do time adversário. Em um contra ataque, Várzea acabou fazendo o terceiro gol. Com o apoio total da torcida que lotou o ginásio Kim Negrão, mais uma vez o atleta Patriarca empatou a partida em 3 a 3. Após o empate, a batalha continuou. O adversário mostrou mais volume de jogo, mas parou na marcação quase perfeita de Avaré.

EMOÇÃO – A partida seria decidida nos detalhes.Quando todos já esperavam os pênaltis, o atleta Patriarca recebeu o lançamento faltando 4 segundos para o fim da partida. Ele dominou com o peito, fez um giro com o corpo para a esquerda, e chutou forte com o pé direito e a bola foi para o fundo do gol nos milésimos, fazendo o ginásio inteiro “vir abaixo”. Atletas e os torcedores explodiram em felicidade e todos vibraram muito com a vitória por 4 a 3 que dá a equipe de Avaré a classificação para a grande final dos Jogos Regionais.

Após a partida, em entrevista a reportagem do programa Cidadania Esporte Show, que vai ao ar pela Rádio Cidadania FM (104,9) as 11:30 horas, atletas e o treinador da equipe, Adriano Nogueira, falaram da superação, das dificuldades e da emoção em levar o nome de Avaré para mais uma decisão. A maioria falou também das dificuldades e da falta de apoio da Secretaria de Esportes nos últimos anos.

FINAL – A grande final será disputada a partir das 19:30 horas no ginásio Kim Negrão e o adversário será o time de Tatuí que venceu Arandu por 4 a 2 na semifinal.

“Convidamos a todos os torcedores que compareçam ao ginásio e nos incentivem, vibrem, gritem e nos ajudem a levar esse time à conquista do título. Nós vamos ser campeões”, disse Adriano Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário