segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fatec de Tatuí abre três processos seletivos para professores

Inscrições devem ser realizadas na sede da Faculdade.

A Fatec de Tatuí abre inscrições para três processos seletivos para provimento de vagas de professor de ensino superior.

O curso superior de Tecnologia em Automação Industrial visa a contratação de um docente para a área de Física. Já os cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e Manutenção Industrial contam com uma oportunidade na área de Línguas Estrangeiras Modernas - Letras-Inglês. E por último há uma vaga na disciplina de Economia, ministrada no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Os professores irão desempenhar as atividades sob o regime celetista de contratação, fazendo jus à remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Podem participar professores que tenham graduação e especialização, assim como mestrado ou doutorado na área, além de experiência. As inscrições devem ser realizadas na Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O prazo de inscrição dos dois primeiros processos seletivos vai até 15 de julho próximo. Os demais encerram-se no dia 19 de julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário