terça-feira, 19 de julho de 2016

FAESB tem Reconhecimento do Curso de Engenharia Agronômica

Curso obteve nota 4 numa escala de 0 a 5.

Foi publicada no dia 11 de julho no Diário Oficial da União, a Portaria 294, que reconhece o Curso de Agronomia da Faculdade Santa Bárbara, de Tatuí. A Comissão de Especialistas do Ministério da Educação esteve na FAESB no primeiro semestre deste ano realizando os trabalhos pertinentes ao Reconhecimento do Curso de Engenharia Agronômica da FAESB. O Curso obteve conceito 4, numa escala que varia de 0 a 5. 

De acordo com o diretor geral da FAESB, Prof. David, os investimentos em infraestrutura, o comprometimento do corpo docente alinhado a um projeto pedagógico muito bem executado pelo coordenador do curso, Prof. Dr. Thiago Mezette, foram os principais responsáveis pelo conceito que coloca este curso da FAESB entre os melhores do Estado de São Paulo. 

O Curso de Engenharia Agronômica tem duração de 5 anos e é ofertado no período noturno. As inscrições para o Vestibular 2017 iniciam-se a partir do dia 01 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no site da FAESB www.faesb.edu.br ou na Instituição localizada na Rua Onze de Agosto, 2900 – telefone: 15-3259-3838

Nenhum comentário:

Postar um comentário