quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dia a Dia

# O jornal O Progresso de Tatuí editará, em agosto, a primeira edição do guia turístico e gastronômico “Tatuí Cidade Ternura”. Trata-se de uma publicação que compila todas as empresas e prestadores de serviços relacionados a essas duas áreas. O material será dividido em cinco categorias, trazendo uma listagem com os pontos turísticos, bares, cafés e restaurantes, hospedagem, festas e eventos, além dos doces caseiros.

# O Conservatório de Tatuí recebe inscrições até o dia 12 de agosto para o Coreto Paulista - 4° Seminário de Regência. O evento, voltado a maestros, músicos e interessados, será realizado de 22 a 25 de agosto, nas dependências do Conservatório.

# A aposentada Rosemari da Silva crê que ainda verá a neta Gabriela Aparecida Alves, de 10 anos, voltar para casa, mesmo após o desaparecimento ter completado um ano. “Sinto que ela está viva. Acho que ela está viva porque eu sinto.” Gabriela desapareceu na manhã de 28 de maio de 2015 em Tietê, cidade da família, após levar os irmãos à escola. (G1)

# Você já sabe: para ver a notícia seguinte, tecle na seta para frente; pra voltar à notícia anterior, seta para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário