sábado, 2 de julho de 2016

Dia a Dia

# A marginal da SP 127 que dará acesso às empresas Noma e Zoonlion somente não foi autorizada ainda porque o governador do Estado está sem vaga em sua agenda para vir à cidade. A fotografia parece ser muito importante. Já esperamos quatro anos...

# Representantes da chinesa Zoonlion estiveram em Tatuí nesta semana.

# A 6ª Conferência Municipal das Cidades, que termina neste sábado, aponta para uma necessidade premente: a criação do Conselho da Cidade com caráter deliberativo. O tema foi unanimidade entre os participantes.

# Em Itapetininga, criminosos armados com fuzis assaltaram a agência do banco Mercantil do Brasil, no final da manhã desta sexta-feira (1º). Testemunhas informaram que cinco homens chegaram em um carro, quatro deles entraram na agência e renderam funcionários e clientes que ali estavam. Em seguida, roubaram dinheiro e fugiram em um carro dublê.

# A Câmara de Itapetininga aprovou na quinta-feira (30) a redução de salários do prefeito e secretários para o mandato de 2017 a 2020. O prefeito eleito neste ano receberá R$ 13,6 mil, a mesma quantia dada ao cargo entre 2009 a 2012, contra R$ 15 mil que recebe o prefeito atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário