sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cursos gratuitos da Coop abordam culinária e artesanato

No mês de agosto, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá o Ciclo de Palestras, uma atividade gratuita voltada para os cooperados. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser realizadas a partir de 20 de julho, por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667. Os cursos acontecerão nas unidades Tatuí, Onze de Agosto (rua XI de Agosto, 3.045) e Coronel Seabra (rua Coronel Lúcio Seabra 772 – Centro).

Os cooperados poderão optar pelos temas Customização em jeans; Torta ratatouile e torta de manga; Tricotando com flores e Massa ao pesto de manjericão e bolo de laranja, iogurte e mel. A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br .

O Ciclo de Palestras é um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados, uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de saúde, bem-estar, estética, beleza, culinária e artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário