sexta-feira, 22 de julho de 2016

Copa Craques do Futuro entra na 14ª rodada

Grandes lances e 23 gols garantiram emoção em seis partidas

A Copa Craques do Futuro, o maior campeonato de futebol de base da região, chega à décima-quarta rodada com grandes lances e muitos gols. Foram seis jogos que somaram 23 gols. As partidas aconteceram no último sábado, 17, em dois estádios: Menotti de Campos - Santa Cruz e Professor Simeão Sobral – Vila Jurema. 

Pelo sub 13, a equipe Craques do Futuro de Iperó venceu o Santa Cruz F.C. por 3 a 1. Já no sub 15 foram dois jogos no grupo A: C.A. Sorocaba e Sporting F.C. empataram 2 a 2, já o Santa Cruz venceu por 5 a 2 o Sporting F. C. No grupo B, Bom de Bola venceu a Categoria de Base de Pereiras por 2 a 0. Pelo grupo C, a A.A. XI de Agosto levou a melhor, 3 a 0 contra SECET de Pereiras. O sub 17, Cat. de Base de Pereiras venceu o Bom de Bola, 3 a 0.

De acordo com o secretário de esporte Douglas Dalmatti, a cada ano a competição revela novos talentos além de promover um intercambio entre os atletas da região. “Estamos repetindo o sucesso do anos anteriores mas com número recorde de competidores são 1.275 atletas, de 10 municípios. Em cada partida identificamos jovens com um futuro promissor. Além disso, a participação dos pais e familiares torna esse momento ainda mais especial”, completou.

O campeonato fará uma pausa por conta dos Jogos Regionais, que acontece entre os dias 21 e 30 de julho, em Avaré. A 15ª rodada da Copa Craques do Futuro será realizada em agosto. O torneio realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude está em sua 4ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário