quinta-feira, 28 de julho de 2016

Avaré vence Tatuí e fica com o título do futsal nos Jogos Regionais

Avaré Urgente - A equipe de Futsal Masculino de Avaré conquistou, na noite de quarta-feira, dia 27, o título de campeão dos Jogos Regionais da segunda divisão. Na decisão, os avareenses venceram Tatuí por 3 a 0 e ficaram com a taça de primeiro lugar.

A partida foi muito equilibrada. Os atletas avareenses vinham de duas batalhas nas quartas e na semifinal da competição. O primeiro tempo foi muito estudado e as equipes não saíram do 0 a 0. No início da segunda etapa, as equipes voltaram da mesma forma, se estudando e se arriscando pouco no ataque. O time de Tatuí mostrou um volume de jogo um pouco melhor que Avaré, mas não conseguiu concluir as poucas oportunidades em gol.

O goleiro de Avaré, Rodrigo Sherek, se transformou no “homem” do jogo, fazendo defesas importantes e que impediram que o adversário abrisse o placar. Aliás, o primeiro gol da partida ocorreu após os 10 minutos do segundo tempo. Em uma jogada pela esquerda, a bola sobrou para o atleta Jader “Nego” que não perdoou e abriu o placar para Avaré: 1 a 0.

O ditado: “Passa um boi, passa a boiada”, pode ser utilizada nesta final. Com 1 a 0 contra no placar, o time de Tatuí de expôs e acabou levando o segundo gol marcado pelo artilheiro Luiz Patriarca. Tatuí tentou de todas as formas diminuir o placar, mas o show era do goleiro avareense que continuava fechando a meta avareense.

O terceiro gol foi marcado justamente pelo atleta que mais se destacou na final. O goleiro Sherek defendeu uma bola e chutou por cima do goleiro adversário: um golaço que acabou fechando o placar em 3 a 0, dando o título dos Jogos Regionais de 2016 para a equipe de Avaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário