segunda-feira, 30 de junho de 2014

Inscrições abertas para 6º Encontro Internacional de Saxofonistas de Tatuí

Do G- Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Encontro Internacional de Saxofonistas do Conservatório de Tatuí (SP). O encontro será realizado de 13 a 16 de agosto e deverá receber saxofonistas do Brasil e de diferentes países.

A inscrição poderá ser feita pelo site, pelo correio ou pessoalmente no Centro de Produção do Conservatório de Tatuí. Participantes executantes (aqueles que desejam tocar nas aulas técnicas) devem efetuar inscrição obrigatoriamente até dia 25 de julho. Demais interessados podem se inscrever até 4 de agosto. Os 40 primeiros interessados que efetuarem o pagamento da taxa de inscrição terão direito, também, a alojamento gratuito.

Para se inscrever, os interessados devem preencher ficha de inscrição e efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 40, que dá direito a assistir a todas as atividades pedagógicas e artísticas do evento e receber certificado de participação. Podem se inscrever saxofonistas estudantes, profissionais e amadores, bem como todos os demais interessados, de todo o território nacional e internacional, independente de idade ou conhecimento técnico-musical.

Uma das novidades deste ano é realização simultânea ao encontro do II Congresso Latinoamericano de Saxofonistas (o Alasax), que acontece no Brasil pela primeira vez e reunirá saxofonistas de 22 países. A coordenação do evento é de Erik Heimann Pais e Marcos Pedroso.

O Esax (Encontro Internacional de Saxofonistas) é um evento organizado pela Secretaria de Estado da Cultura e Governo de São Paulo. E é uma das atrações no Conservatório de Tatuí em 2014, ano em que a instituição celebra 60 anos de fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário