terça-feira, 19 de abril de 2011

Tatuí participa com destaque da Semana Cidade Educadora em Sorocaba

A secretária da Educação de Tatuí, Marisa Mendes Fiusa Kodaira, e a supervisora da Divisão de Aperfeiçoamento e Pesquisa Educacional (DAPE), Maria Amélia Dalmatti Lima, estiveram presentes em Sorocaba no dia 12 de abril acompanhando as exposições das experiências pedagógicas no evento “Semana Cidade Educadora”.

Este evento contou com a participação de vários profissionais da educação de diferentes estados do país.

O município de Tatuí foi representado pelos seguintes profissionais da Educação: professora Ilza Maria da Silva Grupp, da EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, que relatou sua experiência com o Projeto “Responda Prefeito”; a coordenadora Lucilene Cristina Domingues, da EMEF “Eugênio Santos”, que apresentou o Projeto “Eugênio Contra a Dengue”; a coordenadora Rosana dos Reis Oliveira Moreira, da EMEF “Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”, que apresentou suas experiências pedagógicas e resultados obtidos com o Projeto “Quem Cuida de Mim” e os coordenadores da DAPE, Juliana de Farias Fazzane e Leonardo de Moraes, que apresentaram as experiências educacionais sobre a “Importância do Uso das Tecnologias Educacionais em Sala de Aula no Século XXI”.

Os projetos educacionais apresentados neste evento contribuíram para a troca de experiências e ampliação do conhecimento.

Outro evento - No dia 14 de abril, a Supervisora Maria Amélia Dalmatti Lima e a coordenadora pedagógica Juliana de Farias Fazzane estiveram presentes no “II Seminário Internacional de Práticas Inovadoras para a Educação”, realizado em São Paulo e organizado pela Vitae Futurekids. Neste evento estiveram presentes também diversos profissionais da educação de diferentes países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário