terça-feira, 5 de abril de 2011

Projeto “Responda Prefeito” chegou ao Residencial Astória

Na quarta-feira, dia 30 de março, o Projeto “Responda Prefeito” foi realizado na EMEF “Mauro Antonio Mendes Fiusa”, no Residencial Astória. A escola que antes era compartilhada com a EMEF “José Galvão Sobrinho”, hoje possui diretoria própria e 78 alunos. O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo esteve no local e respondeu aos questionamentos dos alunos, em assuntos pessoais, de sua vida pública e também da administração.

A diretora da unidade de ensino, professora Valdinea Aparecida Zacarias de Araújo, que está no cargo desde janeiro deste ano, disse que muitas das perguntas foram sobre a vida pública do prefeito Gonzaga, além dos pedidos de uma inauguração formal para a escola e uma área de lazer da qual eles pudessem desfrutar.

O Projeto “Responda Prefeito” já foi realizado nas unidades escolares dos Jardins de Tatuí (EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, Vila Angélica (EMEF “Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”) e Bairro Tanquinho (EMEF “Alan Alves de Araújo”). A iniciativa pedagógica foi premiada pela UNDIME (União dos Dirigentes Municipais da Educação do Estado de São Paulo). O projeto foi selecionado entre as 80 melhores experiências pedagógicas desenvolvidas no Estado de São Paulo em 2010. Foram mais de 250 projetos inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário