Boletim de informações COVID-19 n° 39 Tatuí, 03 de abril de 2020 - 16h

80
NOTIFICAÇÕES
62
SUSPEITOS
11
DESCARTADOS
7
CONFIRMADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Piracicaba é escolhida pela Telefônica para teste de ligação gratuita em orelhão

Cidade é a primeira do Estado a receber o teste

A Telefônica escolheu Piracicaba como primeira cidade do Estado a receber um teste do serviço de chamadas patrocinadas, que permite ao usuário fazer ligações locais gratuitas com até dois minutos de duração nos orelhões da cidade. O teste, que começa nesta segunda-feira, terá duração de aproximadamente um mês, em todos os mais de 2.400 telefones públicos do município.

Para fazer a chamada, o usuário deve discar o 0800 777 3000, ouvir uma mensagem publicitária de aproximadamente 30 segundos, digitar um telefone fixo local e falar até dois minutos

Este período de teste em Piracicaba servirá como termômetro da recepção do público ao serviço. Com a iniciativa, a Telefônica estima aumentar em até 20% o volume de chamadas. Dependendo dos resultados, a Telefônica poderá expandir a iniciativa a outras regiões do Estado ao longo do segundo semestre.

O serviço só está disponível na cidade de Piracicaba, em ligações originadas dos orelhões, para telefones fixos locais. Em caso de dúvida na utilização, o usuário deve obter informações através do número 103 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário