Por g1 Itapetininga e região com edição do DT
![]() |
| Delegacia de Tatuí (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM |
16/12/2025 15h24 | Uma mulher foi encontrada nua e desorientada por policiais na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129), em Tatuí (SP), na manhã desta segunda-feira (15). O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava com sangramento na cabeça e escoriações pelo corpo. A princípio, ela relatou que havia sido abusada sexualmente às autoridades.
A polícia alega que, por conta da desorientação, a vítima apresentou versões desconexas do que havia ocorrido. Em seguida, ela afirmou que os abusos não aconteceram e que, na verdade, ela havia sido espancada por dois homens.
A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde segue internada e sem previsão de alta. O caso foi registrado como lesão corporal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/g/h/YCBKsdQDiB5E8jVUtdwQ/1200-x-800-px-54-.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário