quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Motorista fica ferida após caminhão basculante perder o freio e bater em carros

Mulher sofreu um corte nas pernas e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tatuí. O caminhão estava em más condições de conservação e com o licenciamento vencido.

Por g1 Itapetininga e região com edição do DT

Caminhão basculante perde o freio e bate em carros estacionados na Vila Ezequiel em Tatuí — Foto: Reprodução/Redes sociais

04/12/2025 11h17 |  Uma motorista ficou ferida após um caminhão basculante perder o freio e atingir carros estacionados em uma rua da Vila Ezequiel, em Tatuí (SP), nesta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a mulher estava dentro de um dos veículos e não conseguiu sair antes da batida. Ela sofreu machucados nas pernas.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada pela manhã para atender a ocorrência. No local, testemunhas informaram que o caminhão basculante, que estava estacionado na Rua Antônio Moroni, perdeu o freio, desceu a via e colidiu contra os carros parados. O muro de uma casa também foi atingido.

Nas imagens, é possível ver que três carros ficaram danificados após a batida do caminhão. Dois veículos, um preto e outro branco, foram prensados contra uma caçamba de lixo instalada na rua. Moradores aparecem na gravação observando os estragos causados.

A Polícia Militar informou que o motorista recusou realizar o teste do bafômetro. Ele recebeu as sanções administrativas previstas e foi liberado. No caminhão, foram constatadas irregularidades, como licenciamento vencido e más condições de conservação. O veículo foi recolhido ao pátio da transportadora.

A mulher sofreu um corte na perna, estava consciente, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em observação. O caso foi apresentado ao delegado no Plantão Policial, mas não houve o registro da ocorrência.



Carro fica com farol danificado após batida com caminhão basculante que perdeu o freio em Tatuí — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário