domingo, 20 de julho de 2025

Motorista atropela o próprio filho após briga e foge sem prestar socorro em Tatuí

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros. O estado de saúde do rapaz não foi informado.

Por g1 Itapetininga e região, TV TEM

Pai atropela filho após discussão familiar e foge, em Tatuí — Foto: Reprodução/redes sociais


18/07/2025 17h09 |  Um homem de 52 anos atropelou o próprio filho, de 28 anos, após uma briga familiar em Tatuí (SP). A cena foi registrada por moradores e mostra o momento em que o motorista joga o carro na calçada, atinge a vítima e foge sem prestar socorro.

O caso aconteceu na Rua Antônio Henrique da Silva, na Vila Esperança, na noite de sexta-feira (12), e foi registrado pela Polícia Civil como fuga de local de acidente, atropelamento e apreensão de veículo. As imagens foram divulgadas na sexta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, moradores relataram que pai e filho discutiram antes do atropelamento. Após o impacto, a vítima caiu ao lado de uma moto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O jovem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Ainda conforme o boletim, o motorista foi localizado e confessou aos policiais que estava bêbado e havia "feito besteira" com o filho. O carro foi apreendido para perícia.

Conforme apurado pela TV TEM, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, chegou a ser levado para delegacia e foi solto. Ele é investigado pelo atropelamento em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário