domingo, 6 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

O Boletim de covid-19 da Secretaria Municipal da Saúde de Tatuí saiu apenas no começo da noite deste domingo.

Não houve óbitos. Foram notificados mais 99 casos suspeitos da doença e mais 87 resultados de testes, com 10 positivos. Outros 18 pacientes receberam alta médica para voltar às suas atividades normais.

Dos 2.098 casos confirmados de covid-19 em Tatuí, 1.957 são considerados recuperados, 84 continuam em tratamento e 57 morreram. 

Estão internados na cidade 21 pacientes, entre pacientes positivos para o novo coronavírus e suspeitos. Dezoito estão na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí (sete na UTI) e três no Hospital Unimed (dois na UTI). 

A média móvel de infectados pelo SARS-CoV-2 em Tatuí é de 26 por dia, levando em consideração os últimos sete dias. É uma média persistente. 

O Partido dos Trabalhadores deve oficializar, neste feriado da independência, os nomes dos professores Fátima Rodrigues e Odailson Toth para concorrer à Prefeitura de Tatuí no pleito de 15 de novembro. Chapa 100% da Apeoesp.

O Partido Progressista oficializou, em convenção realizada hoje, sábado (5), a candidatura de Wagner Rodrigues à prefeitura de Tatuí, com o vereador Nilto Alves, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro como vice.

Ex-prefeito Vicente Menezes será candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário