terça-feira, 22 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Morador do jardim Manoel de Abreu informa que uma motocicleta furtada naquele bairro foi localizada dentro de uma mata próxima, porém, sem os pneus e queimada. 

A Câmara de Tatuí aprovou na segunda-feira (21), um projeto do vereador Eduardo Sallum, que institui o projeto Esporte na Escola, autorizando que as escolas municipais sejam utilizadas à noite e nos finais de semana para práticas esportivas por qualquer munícipe interessado.

O projeto 16/20, apresentado por Sallum e Bossolan, exige a apresentação da caderneta de saúde da criança de até 10 anos no momento da matrícula nas creches e escolas municipais. O objetivo é promover a importância da vacinação, que não tingiu suas metas no município neste ano.

Bossolan apresentou ainda um projeto que pretende criar o “Programa de Contribuição Facultativa e Voluntária de Ajuda Pecuniária”, que junta ao carnê do IPTU uma contribuição de R$ 10 destinada à Santa Casa de Misericórdia.

Uma mulher de 78 anos foi a 64ª vítima fatal do novo coronavírus em Tatuí. Ela estava internada na UTI do Hospital Unimed. É a segunda morte pela doença no hospital.

Tatuí registrou uma média de 42,28 infectados pelo sars-cov-2 por dia nos últimos sete dias. Foi a pior média móvel semanal desde o início da pandemia.

Além do óbito, o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí registrou 50 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas e 185 novos casos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário