quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

As crianças tatuianas estão menos protegidas neste ano. Até junho, segundo a Vigilância Epidemiológica, nenhuma das 12 doses obrigatórias para crianças de até um ano de idade atingiu a meta de imunização, que é de 95%. A média de cobertura vacinal ficou em 48%. (O Progresso)

A Prefeitura de Tatuí vai entregar nas próximas semanas a ESF - Estratégia Saúde da Família - do bairro Jardins de Tatuí. Ela está praticamente concluída, faltando apenas pequenos detalhes.

A Banda Sinfônica da Escola de Música da UFMG recebeu, nesta terça-feira 15, a violoncelista tatuiana Tania Lisboa na videoconferência A ciência da performance e a memorização de obras musicais. O evento foi transmitido pelo Google Meet.

Mais duas mortes por covid-19 foram confirmadas em Tatuí nesta quarta-feira 16: uma mulher de apenas 48 anos, que estava internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, e um homem de 86, que estava no Hospital do Servidor Público, em São Paulo.

O número de confirmações do novo coronavírus deu um salto nas últimas 24 horas. Foram 63, o maior número desde 14 de agosto, quando foram registrados 64 positivos. A média móvel de infectados também subiu: 27,14 pessoas por dia.

Tatuí tem hoje 84 infectados pelo SARS-CoV-2 ainda em tratamento, 18 deles internados. Suspeitos em tratamento são 173, dos quais 6 estão internados na cidade. Receberam alta, nas últimas 24 horas, 53 pacientes de covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário