segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Segunda-feira é dia de poucos números da Secretaria da Saúde: 34 novos suspeitos, 22 testes concluídos, 6 novas confirmações e 9 recuperados. No entanto, registrou-se uma nova morte pela covid-19 e outras duas de pacientes suspeitos da doença.

A 66ª morte por covid-19 em Tatuí foi de uma mulher de 89 anos, que estava internada no Hospital Unimed. Não é a pessoa que aguardava resultado de teste. A essa se somaram mais duas mortes de suspeitos, que agora são três.

Tatuí tem o registro de 2.697 infectados pelo novo coronavírus. Destes, 70 continuam em tratamento. Dos 2.627 que encerraram seus tratamentos, 97,49% se recuperaram e 2,51% morreram.

A média móvel de infectados por dia pelo vírus SARS-CoV-2 em Tatuí é de 24,71. Leva-se em consideração a média dos últimos sete dias para que se possa avaliar a situação da pandemia no momento presente. O índice já esteve pior, mas é o mesmo do dia 1º de setembro.

Faleceu, na manhã desta segunda-feira (28), a Sra. Terezinha Ayres Cabral Campos, viúva do maestro Antonio Carlos Neves Campos, ex-diretor do Conservatório de Tatuí. Ela atuou como secretária de Diretoria da instituição por mais de 20 anos.

O Grupo BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) acaba de importar da Holanda o equipamento chamado EVA, da fabricante D.O.R.C, uma tecnologia de ponta utilizada nas cirurgias de retina, vítreo e nos procedimentos cirúrgicos de catarata. O EVA possui um design avançado, fácil de manusear e que otimiza o controle cirúrgico pelo médico cirurgião.

João Ricardo Baracho Navas, candidato a vereador em Itapetininga pelo PP, que, segundo O Globo, recebeu auxílio emergencial do governo, declarou ao TRE possuir R$ 6,4 milhões em patrimônio, como shopping, escritório, barco e carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário