Boletim de informações COVID-19 n° 775 Tatuí, 13 de maio de 2022, sexta-feira 11h00

27.351 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
26.733 PACIENTES RECUPERADOS
502 ÓBITOS CONFIRMADOS
116 INFECTADOS EM TRATAMENTO
26,42 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

A Yazaki está investindo R$ 60 milhões para a construção de sua sexta fábrica no Brasil na cidade de Bonito, a 200 km de Goiana. A nova planta da multinacional japonesa produzirá chicotes elétricos para fornecer à FCA Fiat Chrysler.

Muito bom o vídeo do Marcelo Tas sobre Tatuí, mas com algumas incorreções, como sempre. A primeira sede do Conservatório não foi o Casarão dos Guedes, como foi mostrado, mas o outro casarão na esquina das ruas Humaitá e José Bonifácio. O DT mandou ao produtor do Tas a foto, mas ele queria uma que fosse daquele tempo. Aí usou a foto errada.

Não, Tatuí não significa "Rio da Casca Grossa". Significa "Rio do Tatu". Tatu, o bicho, sim, significa "casca grossa". Nessa, a produção do Marcelo Tas foi mal.

Hoje, às 17h, a Profª Fátima, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Tatuí, faria live com a Profª Bebel, deputada estadual, mas ela adoeceu e precisou ser cancelada a live.

A média móvel de infectados pelo novo coronavírus em Tatuí continuou em evolução neste sábado: 33,57 pessoas por dia, levando em consideração os últimos sete dias.

Tatuí confirmou 175 casos de covid-19 nos últimos três dias. Foram 48 nesta sexta-feira. Quando parecia que a queda de contágios era evidente, eis que o vírus nos surpreende novamente.

A Vigilância Epidemiológica de Tatuí também divulgou mais um óbito pela pandemia: uma mulher de 65 anos que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia. Número de hospitalizados também cresceu. Agora são 29. Há uma semana eram 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário