Boletim de informações COVID-19 n° 802 Tatuí, 02 de dezembro de 2022, sexta-feira, 11h00

5 HOSPITALIZADOS
468 INFECTADOS EM TRATAMENTO
36 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
466 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
66,57 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Basquete Tatuí iniciou planejamento para disputar o Paulista da 1ª Divisão e o Brasileiro

O Basquete Tatuí enfrentou amistosamente o SC Corinthians Paulista, na noite de terça-feira (29)

Foto: Foco a Dois/Divulgação

30/09/2020 | O Basquete Tatuí enfrentou amistosamente o SC Corinthians Paulista, na noite de terça-feira (29 de setembro), no ginásio de Esportes Simão José Sobral (Associação Atlética XI de Agosto), em Tatuí, sem a contagem do placar, encerrando o ciclo de trabalho direcionado à Copa São Paulo Adulta Masculina – 2020.

O técnico Julio Malfi fez uma análise positiva da atuação da sua equipe, que enfrentou um clube tradicional. “Foi um amistoso bacana, pois os nossos atletas se portaram bem em quadra, enfrentando uma equipe que disputa o Campeonato Paulista da Série A-1 e o Novo Basquete Brasil (NBB). Vamos aguardar a sequência, mas o nosso objetivo é disputar o Campeonato Paulista da 1ª Divisão, que é a competição de acesso à elite estadual”, comentou Malfi.

Já o supervisor Filipe Ariel tem ciência da importância de contar com mais parceiros nesse momento para dar prosseguimento ao trabalho da equipe. “Este é um ano complicado por conta da pandemia, que alteraram muitas coisas e com o basquete não foi diferente. Mas, temos que ser otimistas, pois a equipe demonstrou com a conquista do vice-campeonato da Copa São Paulo que pode pensar em alçar voos maiores. E para isso acontecer, temos que ter mais parceiros e patrocinadores”, explicou.

O objetivo do Basquete Tatuí é iniciar um novo ciclo, jogando o Campeonato Paulista da 1ª Divisão, que deve ocorrer neste segundo semestre, e depois focar na disputa do Campeonato Brasileiro, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), que funciona como a divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB) e irá acontecer, provavelmente, no começo de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário