domingo, 13 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Há em Tatuí, hoje, 115 suspeitos de covid-19 esperando o resultado de seus testes. A taxa de confirmações até agora é de 22,1%.

A situação da pandemia de covid-19 em Tatuí está assim: foram 2.242 casos positivos, dos quais 2.096 pacientes já são considerados recuperados, 88 ainda estão em tratamento e 58 morreram.

Final de semana sempre com poucos números no boletim de covid-19. Tatuí notificou hoje mais 56 suspeitos, 9 confirmações e 9 recuperados.

O primeiro item do acervo do MIS de Tatuí não é imagem nem som. Trata-se de um piano alemão Grotrian-Steinweg, de mais de cem anos, que pertenceu ao maestro Antônio Carlos Neves Campos e foi doado ao museu por Ana Vieira Del Fiol. Poderia estar no Museu Paulo Setúbal. (OPT)

O CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) do Jardim Lucila deve ser inaugurado no início de outubro. A construção, de 3.500 m², fica em área ao lado da Escola Fernando Guedes de Moraes e foi orçada em R$ 3.067.113,22. (OPT)

Dos 5 candidatos a vice-prefeito de Tatuí, 3 são evangélicos: Prof. Toth (vice da Profª Fátima), Pastor Gilson (vice de Alessandro Lirola) e Bispo Nilto (vice do Coronel Wagner). A Dra Lúcia é católica. O Prof. Miguel não declara religião em seu perfil do Facebook.

Nas eleições deste ano, Tatuí SP não terá nenhum ex-prefeito candidato a retornar ao cargo. Apenas a tentativa da prefeita Maria José em permanecer no cargo. A não ser que haja alguma decisão pessoal tardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário