sábado, 26 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Dos cinco candidatos à Prefeitura do município, apenas dois são nascidos em Tatuí: Professora Fátima (PT) e Valdeci Proença (Pode). Maria José (PSDB) é nascida em Angatuba (SP), Alessandro Lirola em São Paulo (SP) e Coronel Wagner em Itapetininga (SP),

A Secretaria de Saúde de São Paulo (SP) realizou ontem uma ação de pulverização e termonebulização com larvicida biológico no Rio Pinheiros até a confluência com o Rio Tietê, para impedir que a larva do pernilongo se desenvolva. Tatuí precisa tanto.

O Diário de Tatuí tem como tema Tatuí e sua gente. Por isso, muito material bom que recebemos não são publicados. Tudo aqui precisa estar lincado com a nossa terra e a nosso povo.

Supermercado São Roque da avenida Firmo Vieira fez uma linda homenagem a Tatuí Capital da Música no prédio novo sobre o estacionamento. Valorizou.

Tatuí fechou a semana neste sábado com a média móvel de 25,42 infectados por dia pelo novo coronavírus. Melhorou. No sábado 19 estava com a média de 37,42. 

Os principais números deste sábado 26 do boletim sobre a pandemia no município foram: 135 novos casos suspeitos, 141 testes concluídos, 27 novas confirmações e 41 recuperações.

Um homem de aproximadamente 60 anos morreu atropelado por um caminhão no centro de Boituva (SP), na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria embriagada e caiu na rua sob o caminhão. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário