domingo, 27 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Os parques temáticos do estado de SP foram autorizados a retomar o funcionamento nesta semana, desde que obedeçam os protocolos sanitários contra a Covid-19. O Parque Aquático de Cesário Lange, na região de Tatuí,  reabre neste sábado (26).

Siga o DT também no Twitter: https://twitter.com/DiarioDeTatui onde os tatweets saem primeiro.

O boletim de covid-19 da VE de Tatuí trouxe os seguintes números neste domingo 27: foram concluídos mais 74 testes com 18 positivos para o novo coronavírus; foram notificados mais 38 casos suspeitos da doença. São 44 os suspeitos que ainda aguardam o resultado de seus testes.

A média móvel de infectados por dia pelo novo coronavírus em Tatuí está em 24,42, confirmando a tendência de queda. No entanto, se a alta inesperada há uma semana foi mesmo devido ao feriado de 7 de setembro, temos pela frente o 12 de outubro.

A taxa de mortalidade por covid-19 em Tatuí está em 45,54 por 100 mil habitantes. No Brasil, esse índice é de 66,1 por 100 mil. Não estamos levando em consideração a morte de caso suspeito.

Apenas dois candidatos a vereador em Tatuí vão se apresentar nas urnas como líder evangélico: Bispa Marluce (PDT) e Pastor João Pedro (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário