terça-feira, 29 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

A Câmara de vereadores de Tatuí tem renovação garantida nas eleições deste ano. Nada menos que 8 edis não concorrerão à reeleição: José Carlos Campinho, Alexandre Grantel, Nei Loko, Ronaldo, Saporito, Miguel, Valdeci e Bispo Nilto. Os três últimos disputarão cargos majoritários.

E o Luiz Paulo, vice-prefeito? Não saiu candidato à reeleição nem à Câmara de vereadores.

A TV TEM realizou nesta terça-feira (29) reuniões com os representantes dos partidos políticos de Tatuí para explicar como será feita a cobertura dos candidatos à prefeitura. A cobertura acontecera a partir do dia 5 de outubro..

Profissionais e pequenos empresários de Cerquilho que não possuem um local para receber clientes podem agendar o uso de um espaço gratuito para trabalhar montado na nova sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, que oferece acesso gratuito à internet, mesas e cadeiras.

O Conservatório de Tatuí abre inscrições, de 01/10 a 30/11, para o 15º Concurso Interno de Piano. Qualquer aluno regularmente matriculado no curso de Piano Clássico pode se inscrever. O concurso será realizado virtualmente, com envio de vídeos não listados no Youtube.

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) ficou com a terceira colocação no Final Four da Copa São Paulo, após vencer a equipe de Assis, por 63 a 56, no domingo (27), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.

A média móvel de infectados por dia em Tatuí continua em queda. Hoje registrou 21,42 confirmados por dia nos últimos sete dias. É a melhor marca desde o dia 14 de setembro.

No acumulado, Tatuí já teve 11.969 notificações de suspeitos de covid-19, 58 ainda aguardam resultado de teste, 2.724 confirmaram a doença, 9.187 casos foram descartados, 70 continuam em tratamento, 66 morreram e 2.588 se recuperaram.

Os números de hoje (29) do boletim de controle da pandemia de covid-19 em Tatuí são: mais 110 testes concluídos, 27 novas confirmações de coronavírus, duas mortes suspeitas foram descartadas, 27 pacientes foram recuperados e 112 novos suspeitos foram notificados.

O Boletim de hoje (29) da VE de Tatuí diz que 2 dos 3 casos de óbito suspeito de covid-19 resultaram negativo para o vírus SARS-CoV-2. Continuamos com 66 mortes pela pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário