quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

Tatuí confirmou, nas últimas 24 horas, 64 novos infectados pelo novo coronavírus. Foram 149 testes concluídos, o que dá uma elevada taxa de 42,95% de positivos. É um número muito superior ao índice histórico, que é de 22,57%.

A média móvel de infectados pelo sars-cov-2 em Tatuí subiu à marca de 31,57 pessoas por dia, levando em consideração os últimos sete dias.

Tatuí tem hoje 98 infectados pelo coronavírus em tratamento. Somados aos 181 suspeitos, são 279 pessoas em isolamento devido à pandemia.

Um homem de 44 anos morreu depois de ser baleado na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Água Branca, em Boituva (SP). Testemunhas disseram à polícia que dois homens discutiram e, em seguida, um deles disparou. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (16), em Araçoiaba da Serra (SP), o suspeito de matar a namorada com um tiro no peito. Ingrid Moreira, de 18 anos, foi assassinada no dia 17 de agosto, na sala da casa dela, no bairro Alvorada, em Iperó (SP).

Itapetininga também terá cinco candidatos à prefeitura neste ano: Fuad Abrão (PT), Milton Nery (PSB), Simone Marquetto (MDB, Vinícius Válio (PSoL) e Ricardo Barbará (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário