sábado, 26 de setembro de 2020

Guardas civis encontram veículo roubado em sequestro relâmpago

Vítima ficou por 19 horas dentro do automóvel, sem contato com os autores do crime e sem alimentação

Folha de Itapetininga, com edição do DT

Divulgação

25/09/2020 | Depois de uma denúncia recebida no telefone 153 da Guarda Municipal de Itapetininga, uma ação conjunta das Guardas Civis de Itapetininga e Tatuí localizou nesta quarta-feira, dia 23, um veículo roubado em um canavial no limite entre os dois municípios, após sequestro relâmpago de seu proprietário por 19 horas. O carro foi levado no último dia 19 na estrada vicinal Caaguaçu continuação da rua Anna Inghes Del Fiol, na Vila São Cristóvão, em Tatuí. A vítima realizava o serviço de reciclagem com seu automóvel.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado em Tatuí pela GCM local, dois homens em carro Fiat Fiorino, cor branca, pararam ao lado da vítima que estava em sua Saveiro, também de cor branca. Um deles desceu, apontou a arma para vítima e entrou no banco do passageiro. Ordenou para que seguisse pela estrada porque estava com pressa. Ele foi levado até a rotatória de Quadra, quando foi retirado do veículo e colocado no porta-malas da Fiorino.

Detida no porta-malas, a vítima contou que o carro circulou por até 30 minutos no sentido de Quadra, até entrar num imóvel. Em sua avaliação, o carro teria saído da estrada até parar em uma chácara. Ela ficou por 19 horas dentro do automóvel, sem contato com os autores do crime e sem alimentação. Somente no dia seguinte, após deixar o local e a Fiorino voltar a circular, deixaram ele ir embora próximo ao Vale dos Lagos. A vítima retornou a pé para sua casa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário